Refeições:
- Disponibilizamos Cozinha compartilhada para o hóspede fazer o café da manhã.
Higienização dos Chalés
- A troca de roupa de cama é realizada a cada 72 horas e as toalhas trocadas a cada 48h.
- Não é permitido a retirada de toalhas de banho e outro objetos das dependências da Pousada.
- Não estender quaisquer tipo de roupa fora dos quartos, ou em qualquer área externa da pousada.
- Caso seja necessário, disponibiliza-se varal interno.
Utilidades e Comodidades
- A diária do chalé se estende não só para a acomodação dos hóspedes, mas para desfrutar da piscina, sauna, hidromassagem, estacionamento e privacidade.
- Piscina – devido ao tratamento de água (esterilização) é necessário o banho anterior. A prática de pratos e copos plásticos, bebidas em lata ou garrafas plásticas. O horário de uso é das 9h as 21h.
- Sauna – não é permitido a utilização de copos ou garrafas de qualquer natureza.
- Hidromassagem – é permitido a utilização de copos plásticos ou de acrílicos.
- Estacionamento – o estacionamento é grátis, cabendo vaga por chalé alugado. Não responde a pousada por objetos contidos no interior dos veículos.
- Privacidade – o horário de silêncio é das 22h as 10h, haverá o cuidado necessário para o uso dos aparelhos de som, tvs, instrumentos musicais, devendo-se mantê-los em níveis aceitáveis.
- Nos ambientes comuns não é permitido equipamentos de som.
- Aos fumantes serão oferecidos ambientes externos para o prazer de fumar.
- Para profissionais com porte de legal de arma de fogo é imprescindível a apresentação do documento.
- A entrada e permanência do visitante só será efetivada com o agendamento prévio de 24h.
Cuidados necessários e danos causados
- Desligar as luzes e o ar condicionado ao sair do quarto. Caso o hóspede ao se ausentar do chalé deixar o ar condicionado ligado será passível de uma taxa.
- A roupa de cama e banho, móveis e equipamentos se forem danificados por tinturas de cabelos, canetas, cigarros, objetos cortantes ou perfurantes entre outros, o hóspede será responsável pelo dano.
- Qualquer dano causado ao patrimônio da pousada, seja pelo titular da hospedagem ou seus parceiros devem ser ressarcidos no ato do fechamento da conta.
- A pousada não se responsabiliza por objetos esquecidos nas acomodações ou perdidos nas áreas comuns da hospedaria.
Forma de pagamento
- O pagamento poderá ser feito da seguinte forma:
- Numerário, depósito ou transferência bancárias, cartões de crédito ou débito.
- O possível saldo da reserva deverá ser quitado no check-in.
- Agradecemos a compreensão e a colaboração de todos pois estas medidas são tomadas para garantir a segurança do ambiente contratado e integridade física dos hóspedes.
Muito obrigado.