whatsapp
whatsapp

Nossas

Acomodações

Refeições:

  • Disponibilizamos Cozinha compartilhada para o hóspede fazer o café da manhã.

Higienização dos Chalés

  • A troca de roupa de cama é realizada a cada 72 horas e as toalhas trocadas a cada 48h.
  • Não é permitido a retirada de toalhas de banho e outro objetos das dependências da Pousada.
  • Não estender quaisquer tipo de roupa fora dos quartos, ou em qualquer área externa da pousada.
  • Caso seja necessário, disponibiliza-se varal interno.

Utilidades e Comodidades

  • A diária do chalé se estende não só para a acomodação dos hóspedes, mas para desfrutar da piscina, sauna, hidromassagem, estacionamento e privacidade.
  • Piscina – devido ao tratamento de água (esterilização) é necessário o banho anterior. A prática de pratos e copos plásticos, bebidas em lata ou garrafas plásticas. O horário de uso é das 9h as 21h.
  • Sauna – não é permitido a utilização de copos ou garrafas de qualquer natureza.
  • Hidromassagem – é permitido a utilização de copos plásticos ou de acrílicos.
  • Estacionamento – o estacionamento é grátis, cabendo vaga por chalé alugado. Não responde a pousada por objetos contidos no interior dos veículos.
  • Privacidade – o horário de silêncio é das 22h as 10h, haverá o cuidado necessário para o uso dos aparelhos de som, tvs, instrumentos musicais, devendo-se mantê-los em níveis aceitáveis.
  • Nos ambientes comuns não é permitido equipamentos de som.
  • Aos fumantes serão oferecidos ambientes externos para o prazer de fumar.
  • Para profissionais com porte de legal de arma de fogo é imprescindível a apresentação do documento.
  • A entrada e permanência do visitante só será efetivada com o agendamento prévio de 24h.

Cuidados necessários e danos causados

  • Desligar as luzes e o ar condicionado ao sair do quarto. Caso o hóspede ao se ausentar do chalé deixar o ar condicionado ligado será passível de uma taxa.
  • A roupa de cama e banho, móveis e equipamentos se forem danificados por tinturas de cabelos, canetas, cigarros, objetos cortantes ou perfurantes entre outros, o hóspede será responsável pelo dano.
  • Qualquer dano causado ao patrimônio da pousada, seja pelo titular da hospedagem ou seus parceiros devem ser ressarcidos no ato do fechamento da conta.
  • A pousada não se responsabiliza por objetos esquecidos nas acomodações ou perdidos nas áreas comuns da hospedaria.

Forma de pagamento

  • O pagamento poderá ser feito da seguinte forma:
  • Numerário, depósito ou transferência bancárias, cartões de crédito ou débito.
  • O possível saldo da reserva deverá ser quitado no check-in.
  • Agradecemos a compreensão e a colaboração de todos pois estas medidas são tomadas para garantir a segurança do ambiente contratado e integridade física dos hóspedes.

Muito obrigado.